Aborto do Acordo do Século?

Tudo indica que mais que a vontade do governo americano, do governo israelense, das super-potências ou até mesmo dos palestinos, a Alguém que realmente controla este Mundo, e somente acontece o que está de acordo com aquilo que o Eterno determina.

Os últimos dois anos foram gastos milhões e com a promessa de investimentos de bilhões de dólares e tudo indica que o chamado Acordo do Século morrerá antes mesmo de nascer. A situação atual na política de Israel não permite nenhum movimento sério rumo a um acordo de paz com os palestinos. Nas últimas décadas cresceu o pensamento em Israel de que os árabes não querem viver em paz, lado a lado, mas sim destruir o Estado de Israel. Além disso, o crescimento do radicalismo por parte do Hamas em Gaza e sua ameaça a Autoridade Palestina causa um grande desconforto e incerteza política. Querendo ou não, a situação é de que o mesmo se tornou, pelo menos por agora, inviável. Este é o Aborto do Acordo do Século

O enviado especial dos EUA que está se retirando, Jason Greenblatt, disse em uma entrevista à Al Arabia Network que o momento atual não é apropriado para o plano de paz do governo Trump.

Ele expressou sua esperança de que o programa de paz fosse publicado posteriormente, quando as condições fossem ajustadas à medida que fossem feitos grandes esforços:

“Não acho que as condições atuais possam ser ideais a qualquer momento para a publicação do programa, mas seria trágico para todas as partes se o programa não visse a luz em algum momento”.

Bem como a Proposta Saudita, o Acordo de Oslo e muitas outras tentativas de PAZ, se a situação não mudar, o chamado Acordo do Século acabará indo para a gaveta da História, morrendo antes mesmo de nascer.

4 comentários em “Aborto do Acordo do Século?”

  1. Paz. Quando todos estiverem fazendo a vontade de Deus, em verdadeira santidade vinda da Palavra Viva de Deus, haverá paz. Isaías 65:11a25; Apocalipse 11:15a19; Apocalipse 20:1a6

  2. Paz ou espada? Há pecado grave em Israel, Os rabinos que amaldiçoam o bendito eternamente Senhor Jesus Cristo; por isso e outros erros os inimigos incitam e querem destruir Israel; Até quando Israel não deixará de servir ao diabo para ser santo como Deus é!

  3. O acordo não aconteceu com Trump, pq não é ele quem realmente o fará. O acordo segundo as Escrituras acontecerá após a guerra de gogue e magogue, onde o anticristo encontrará Israel fragilizado, e se apresentará como o seu Mashiach.E com eles fará um acordo de paz de 7 anos. Três anos e meio de paz, e três anos e meio de grande tribulação. Que o Senhor nos ajude a todos os que crerem no seu Sacrifício e no seu grande amor.

  4. O acordo não aconteceu com Trump, pq não é ele quem realmente o fará. O acordo segundo as Escrituras acontecerá após a guerra de gogue e magogue, onde o anticristo encontrará Israel fragilizado, e se apresentará como o seu Mashiach.E com eles fará um acordo de paz de 7 anos. Três anos e meio de paz, e três anos e meio de grande tribulação. Que o Senhor nos ajude a todos os que crerem no seu Sacrifício e no seu grande amor. Aguardemos a grande hora, para a alegria dos que crêem.

Os comentários estão encerrado.